Detonados, dicas e segredos.

Heloo.Aqui irei postar Detonados, dicas e segredos de alguns Games!!
Se caso vocês presisarem de algum detonado ou dica e so pedir!
OKK!!
Doctor. ALL

 Megaman 8



ESERT ISLAND
CHEFE - Fique longe do chefe e mande Mega balls sem parar, quando ele saltar deslize por baixo. Nesta fase você poderá achar 3 parafusos.
TENGU MAN
Tengu Man - Arma: Tornado Hold / Ponto Fraco: Ice Wave
Quando a plataforma, próxima onde está o parafuso, chegar ao ponto mais alto salte. Se você preferir pode voltar depois e usar o Tornado Hold. SUB-CHEFE - Destrua tudo o que tem na tela. Desvie dos tiros e mande tiros carregados no canhão central. CHEFE - Acerte-o com tiros carregados quando ele estiver no ar. Deslize se ele soltar o Tornado Hold. Pule o Kamikase e o encontrão.
CLOWN MAN
Clown Man - Arma: Thunder Claw / Ponto Fraco: Tornado Hold
Use o Rush Bike para pegar o parafuso antes de cair no buraco, com ele você salta mais alto. Na hora em que o sino tocar fique em cima das caixas com um círculo, senão você terá uma surpresa muito desagradável. SUB-CHEFE - Use o Tornado Hold, quando ele vier para cima deslize para escapar. CHEFE - Use o Tornado Hold após ele dará um salto baixo deslize por baixo, repita o mesmo procedimento.
GRENADE MAN
Grenade Man - Arma: Flash Bomb / Ponto Fraco: Thunder Claw
SUB-CHEFE - Use o Tornado Hold desvie quando ele jogar o lixo em você. Nos blocos que explodem vá deslizando rapidamente para pegar o parafuso e se agarrar na escada se morrer tudo bem, o parafuso já é seu. CHEFE - Use o Thunder Claw. Se ele pular siga-o com o deslizão. Se ele der o encontrão, pule.
FROST MAN
Frost Man - Arma: Ice Wave / Ponto Fraco: Flash Bomb
Decore a sequência na parte do skate na neve, pois nesta parte tem um parafuso. Após isto as coisas começam a ficar mais rápidas. Na parte dos cubos de gelo, acione o botão da máquina e suba em cima do cubo ele irá detonar outro cubo e aparecerá um parafuso. CHEFE - Comece com este chefe,pois é possível vence-lo com o buster normalmente.Flash Bomb sem parar no bicho. Use o deslizão para passar enquanto ele pula.
INTERMEZZO
Subindo a escada em cima dos primeiros canhões você encontrará mais dois parafusos. CHEFE - Use flash Bombs em duo. Quando ele fizer o ataque da rocha deslize.
SWORD MAN
Sword Man - Arma: Flame Sword / Ponto Fraco: Water Baloon
Seja rápido na fase do Thunder Claw, use-o para se prender aos ganchos, para os espinhos não acerta-lo. Na fase do Tornado Hold encaixe os dispositivos para que as portas abrirem. Na fase escura use Flash Bombs para clarea-la e saber a sequência dos botões a serem pressionados na penúltima sala. Na sala do Ice Wave use-o para conter o fogo e assim você poderá passar sem perder energia, mas seja rápido. SUB-CHEFE - Use Flash Bombs, depois uma marreta irá detonar a ponte. Acabe com o sub-chefe mandando Flash Bombs sem parar, mas tomando cuidado para não cair na lava. Leve o "Board" até o pilar tomando cuidado com os espinhos. CHEFE - Use o Ice Wave. Se ele soltar a cabeça da estátua deslize por baixo. Pule o ataque depois do salto e fique longe, deslize por baixo do ataque giratório.
SEARCH MAN
Search Man - Arma: Homing Sniper / Ponto Fraco: Flame Sword
CHEFE - Comece com este.Use o Tornado Hold para acertálo ou use a Flame Sword, pois todos os ataques dele podem ser derretidos com esta arma. De resto ataque sem parar.
ASTRO MAN
Astro Man - Arma: Astro Crush / Ponto Fraco: Homing Sniper
Muita atenção nas plataformas, saiba o tempo exato em que elas somem. Aquelas geleias verdes e os pinos giratórios são destruídos pelo Ice Wave. CHEFE - Use o Homing Sniper, fique perto e solte os tiros no tempo certo. Os meteoros são difíceis de desviar.
AQUA MAN
Aqua Man - Arma: Water Balloon / Ponto Fraco: Astro Crush
SUB-CHEFE - pule de plataforma em plataforma rapidamente. Quando ele aparecer acerte o com o Homining Sniper e o Astro Crush.CHEFE - Mande Flash Bombs nele sem parar, se ver um jato de água embaixo dele solte um Astro Crush.
DR. WILLY
DR. Willy - O indefectível chefe final de todos os jogos da série Mega Man. A dificuldade é bem grande
FASE A
Você começa com o skate.Pule nos lugares certos e cuidado com os grandes buracos.CHEFE - Use a Mega Ball e mande nos dois cantos da tela, senão acertar o chefe tudo bem você acabou com dois dispositivos que iriam torrar a paciência.
FASE B
CHEFE - Quando ele abrir as asas use o Astro Crush, se os tiros acabarem use as Flash Bombs.
FASE C
FORTE - Use a Flash Bomb. Contra a chuva-de-choques desvie a primeira leva e vá para onde ela caiu imediatamente. CHEFE 2 - Use tiros normais para expor o núcleo do chefe e use o Thunder Claw para acabar com o núcleo. Use o Tornado Hold para escapar do ataque da ondinha.
FASE D
Agora você irá enfrentar todos os chefes novamente,aproveite-se das fraquezas deles.
WILLY - ETAPA 1
Use a Water Balloon e acerte os olhos da nave, se ele abrir a boca use tiros normais até fecha-la, se ele usar a serra pule ou deslize conforme a situação.
WILLY - ETAPA 2
Se ele ficar no canto, use o Homing Sniper, senão dispare Flash Bombs sem parar, na hora do aperto use o Astro Crush. 

ITENS

Rush Item: Rush aparecerá e deixará um item. Consiga-o vencendo o sub-chefe na fase de Clown Man.

Rush Bike: Rush se transformará em uma moto, permitindo chegar a lugares antes inacessíveis. Você consegue este item ao vencer o sub-chefe na fase de Grenade Man.

Rush Bomber: Rush aparecerá e jogará bombas por toda a tela. Consiga-o vencendo o sub-chefe na fase de Sword Man.

Rush Charger: Rush irá jogar diversos itens por um certo tempo. Consiga este item vencendo o sub-chefe na fase de Aqua Man.

Power Shield: Custa 6 bolts. Este item o impede de ser empurrado ao tomar um ataque, evitando de locais estreitos.

Spare Extra: Custa 6 bolts. Com isso você inicia a fase com 4 vidas ao invés de 3.

Shooting Part: Custa 6 bolts. Permite atirar 5 tiros consecutivos ao invés de 3.

Energy Balancer: Custa 5 bolts. Ao pegar uma cápsula recarregadora, a arma em menor quantidade será recarregada.

Exit: Custa 4 bolts. Lhe permite sair imediatamente de uma fase já conquistada.

L aser Shot: Custa 5 bolts. Modifica o Mega Buster, transformando-o num laser.

Arrow Shot: Custa 5 bolts. Modifica o Mega Buster, dividindo-o em múltiplos tiros.

Auto Shoot: Custa 5 bolts. Disparo automático da Mega Buster.

Step Booster: Custa 5 bolts. Permite subir escadas mais rápido.



*Os itens abaixo só estarão disponíveis após vencer Duo.

Energy Saver: Custa 6 bolts. Reduz o consumo das armas.

Super Recover: Custa 5 bolts. Aumenta o poder de recarregamento das power-ups.

Spa re Charger: Custa 4 bolts. Restaura o número de vidas perdidas na fase anterior.

Hype r Slider: Custa 5 bolts. Aumenta o alcance do slide (dash).

High Speed Charge: Custa 7 bolts. Diminui o tempo de carregamento do Mega Buster.

Rapid Part: Custa 6 bolts. Mantenha o botão de tiro pressionado para ter tiros consecutivos e automáticos.

B oost Part: Custa 5 bolts. Aumenta a velocidade dos tiros normais.

Excha nger: Custa 4 bolts. Pegando uma power-up já com a energia cheia, a energia será convertida para as armas.

Fonte: ProjetoDetone

2 comentários:

  1. ola All quero o detonado do jogo megaman 8 de play 1 con tds segredos tecnicas e dicas

    ResponderExcluir
  2. eu kero o detonado do Vitamin X Evolution NitandoDs

    ResponderExcluir