sábado, 16 de abril de 2011

[Preview] Resident Evil: Operation Raccon City

“Isto será um novo e diferente Resident Evil,” disse o produtor Masachika Kawata. 
“Nós queremos levar a franchise Resident Evil numa nova direcção. Terá uma jogabilidade única, nunca vista na série.”

Vejam os Detalhes de Resident Evil: Operation Raccon City Que sai no 4° trimestre de 2011.



O novo Resident Evil voltara há 1998, onde evento catastrófico atingiu Racoon City em Resident Evil 2. Mas a Historia agora sera contada por pontos de vistas diferente da Umbrella Corporation.
Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.
Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o Leon morra.
Durante a demonstração na Captivate 2011, foram apresentadas quatro personagens da USS:Vector, Spectre, Belway e Bertha. Cada uma destas personagens possui um papel que terá de cumprir na equipa e, também, habilidades especiais e armas.
Resumindo, Resident Evil: Operation  Raccoon City passa-se em 1998, onde Leon se estreou como policia em que, no primeiro dia, foi confrontado com uma vaga enorme de zombies e criaturas horríficas. Isto quer dizer que, se matarem o Leon, ele nunca se irá juntar aos serviços secretos nem salva a filha do presidente no Resident Evil 4.
É aqui que se começa a perceber a magia do jogo: “Existem mais facções para além da USS emRaccoon City,” disse Kawata. “Existem os rapazes do Spec Ops, o que é uma preocupação, visto existirem muitos fãs do Leon. Se existem pessoas que não querem que o Leon morra, então tudo o que tenho a dizer é para se juntarem aos Spec Ops”.

No fundo, vocês devem juntar-se à facção com que mais se identificam, pois as diferentes facções possuem diferentes objectivos que alteram o curso da história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário